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Politica de TRATAMENTO DADOS

Confidencialidade no Tratamento de Dados
 

Os serviços ao seu dispor nesta plataforma digital são intermediados pelo Manu Hari Holistic Day Spa marca pertencente à Vanillapassion, Unipessoal, Lda., que assume consigo um compromisso de confidencialidade em relação aos dados que nela depositar. Este compromisso é igualmente válido para todos os futuros serviços que venham a ser disponibilizados nesta plataforma, os quais deverão respeitar escrupulosamente a Política de Privacidade, a Política de Utilização dos Cookies e os Termos e Condições de Utilização do website.

Pela presente política, o Manu Hari garante que são adotadas as melhores práticas de tratamento e sigilo no que diz respeito técnicas de tratamento de dados pessoais e gestão organizativa utilizada no tratamento dos mesmos.

Processamento de Dados

1. Dados Pessoais
Os dados pessoais correspondem a qualquer informação, de qualquer natureza e independentemente do respetivo suporte, relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável.

Através deste website e dependendo da finalidade conforme abaixo referida, poderão ser recolhidos os seguintes dados pessoais:

  • nome

  • dados de contacto (telefone e email)

  • localidade

  • informação contida na mensagem deixada pelo utilizador

Ou seja, informação necessária e relevante à realização dos serviços que nos são solicitados.

2. Fundamento e Finalidade do Tratamento dos Dados Pessoais
Os dados pessoais são recolhidos de forma lícita, leal e transparente, considerando que o seu tratamento é necessário e indispensável para a realização do serviço que nos incumbe. Deste modo, o cliente reconhece e aceita que, sem o acesso aos dados pessoais recolhidos, a prestação deste serviço não é possível.

Assim, o titular dos dados declara expressa, livremente e de forma informada que faculta os dados acima identificados.

Os dados pessoais recolhidos são tratados informaticamente e no estrito cumprimento da legislação de protecção de dados pessoais, sendo armazenados em bases de dados específicas sediadas na UE, criadas para o efeito e, em situação alguma, os dados recolhidos serão utilizados para outra finalidade que não seja aquela para a qual foi dado o consentimento por parte do titular dos dados.

2.1 Fundamentos:

  • Consentimento – Com base no consentimento prévio do titular dos dados pessoais, o qual deverá ser livre, informado e inequívoco;

  • Interesse Legítimo – Quando o tratamento dos dados corresponda a um interesse legítimo por parte da empresa com vista a desenvolver a nossa atividade e prestação dos nossos serviços, bem como, as suas relações laborais;

  • Cumprimento de todas as obrigações legais, regulamentares e judiciais – Quando o tratamento dos dados pessoais for necessário para cumprir a todas as obrigações legais, regulamentares e judiciais a que a empresa esteja sujeita;

  • Diligências pré-contratuais, execução e gestão dos contratos, nomeadamente, execução do contrato de prestação de serviços realizado entre a empresa Serviços de Saúde da Vagueira, Lda e os seus pacientes.

  • Solicitar o seu consentimento para um tratamento específico fora deste âmbito.

2.2 Finalidades:

A utilização de dados pessoais é necessária nomeadamente para:

  • Gestão e acompanhamento de clientes/fornecedores;

  • Atividades de Marketing, como sejam apresentação de produtos, envio de “Newsletters”, campanhas e ações promocionais, inquéritos de satisfação, estudo de mercado.

  • Cumprimento de todas as obrigações legais, regulamentares ou judiciais que a empresa esteja obrigada no âmbito comercial e laboral;

  • Gestão da relação contratual, nomeadamente, para o cumprimento adequado e eficiente do contrato de prestação de serviços celebrado com os pacientes;

  • Gestão administrativa, contabilística e financeira;

  • Gestão da formação;

  • Gestão de cobrança e contencioso;

  • Gestão de reclamações;

  • Controlo de acesso às instalações;

  • Processo de recrutamento;

  • Processo de estágios.

3. Conservação dos Dados Pessoais
Os dados facultados e por nós consentidamente recolhidos serão conservados pelo período de tempo necessário à finalidade que justificou a sua recolha e de modo a dar cumprimento às obrigações legais ou até ao que se verifique decorrido o tempo necessário para garantir o exercício dos direitos de oposição, rectificação e eliminação.

O titular dos dados pode solicitar a sua eliminação total ou parcial ou retire o seu consentimento, desde que, este pedido não colida com o cumprimento de obrigações contratuais ou legais e regulamentares a que a empresa esteja obrigada.

Com quem partilhamos os dados pessoais

No âmbito do cumprimento das finalidades atrás descritas pode ser necessário partilhar os seus dados com:

  • Entidades Oficiais, Reguladoras, Judiciais e Policiais – Para cumprimento de todas as obrigações legais, bem como, participação de programas e apoios.

  • Prestadores de serviços e subcontratantes – Poderá ser necessário partilhar os dados pessoais com terceiros no âmbito da atividade e em função de cada objetivo, como por exemplo, médicos prestadores de serviços no âmbito das suas funções, seguradores, empresas de serviços de segurança e higiene no trabalho, empresas de formação, de assistência técnica, suporte às atividades de comércio eletrónico, alojamento do nosso site, entre outras.

  • Clientes e fornecedores – Alguns dados pessoais dos colaboradores ou dos prestadores de serviços, no âmbito da execução das funções que cada um desempenha, poderão ter de ser partilhados a clientes e fornecedores.

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Estas entidades, se pertencerem à EU, terão a responsabilidade de cumprir o disposto no RGDP mas a empresa tomará as medidas possíveis ao seu alcance, para garantir que todas as entidades com quem partilha dados pessoais respeitam a nossa Política de Privacidade e, por conseguinte, protegem os dados pessoais que lhe forem confiados.

Quais os direitos dos titulares dos dados pessoais

O titular dos dados pessoais, de acordo com as normas aplicáveis, tem direito à informação, acesso, retificação, eliminação, limitação, objeção e portabilidade dos dados, bem como, contestar decisões automáticas e a retirar o seu consentimento.

  • Direito à informação, ao acesso e à retificação – O titular dos dados pessoais pode, a qualquer momento aceder aos dados que nos facultou, solicitar a sua retificação, bem como, obter informação relativamente ao seu tratamento, sendo que, nos comprometemos a dar o respetivo seguimento num prazo máximo de 30 dias.

  • Direito à Eliminação – O direito à eliminação é igualmente reconhecido, sendo os dados pessoais eliminados, no prazo acima mencionado, a contar da data do pedido, desde que, não se verifiquem fundamentos legais válidos para a sua conservação.

  • Direito à limitação e objeção – Pode requerer a limitação, bem como, opor-se ao tratamento dos dados pessoais nomeadamente, quando os dados forem tratados para efeitos de marketing direto.

  • Portabilidade dos dados pessoais – Assiste ao titular o direito de solicitar à empresa, quando legalmente admissível, que envie os seus dados pessoais para outra organização, salvo se a transferência pela sua extensão implicar meios e custos elevados.

  • Decisões automáticas – Quando aplicável, tem o titular dos dados pessoais direito de contestar as decisões automáticas como sejam a definição de perfis, solicitando a intervenção humana do Responsável de Dados.

  • Retirar o seu consentimento – O titular dos dados pode retirar o seu consentimento, na medida do legalmente admissível. Esta situação não compromete a legalidade do tratamento efetuado até essa data.

 

Caso o titular queira exercer os direitos acima mencionados, pode fazê-lo por carta registada para os contactos a seguir apresentados, sendo imprescindível, para garantir a segurança e confidencialidade do processo, a prova da identidade do titular:

Vanillapassion - Unipessoal, Lda

Rua Abade Correia da Serra, Nº 132 4460-208 Senhora da Hora

Email: info@manuhari.pt

Litígios legais

Salienta-se que caso existam normas ou imperativos que se sobreponham a estes direitos, a empresa responderá sobre a impossibilidade e o fundamento de não poder cumprir com o pedido, no prazo máximo de 30 dias.

O titular dos dados poderá reclamar junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados – a CNPD (www.cnpd.pt).

A empresa valoriza a confiança que o titular nos deposita ao ceder os seus dados, e para tal, adotou medidas técnicas, físicas e organizacionais adequadas ao RGPD, de forma a assegurar que os dados pessoais são devidamente protegidos contra a utilização não autorizada ou ilegal, à alteração, acesso ou divulgação não autorizados, destruição acidental ou propositada e perda.

A Política de Privacidade da empresa aplica-se aos seus colaboradores, a prestadores de serviços, a empresários em nome individual e será extensível também a pessoas coletivas sempre que estiver em causa o tratamento de dados pessoais de gerentes, representantes legais e/ou seus colaboradores.

A empresa reserva-se ao direito de alterar a sua Política de Privacidade face às alterações legislativas ou por força da sua atividade.

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